Descrição:

O blog TheSupernaturalBR tem a intuição de levar aos fãs de Supernatural, novas noticias e novidades da série, e também ajudar aqueles novatos que começaram a acompanhar a série agora alguns personagens,e etc.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Medos e esperanças para a nona temporada de Supernatural


Apenas algumas semanas depois do último Supernatural "hell-atus", e eu já estou sobrecarregado com ansiedade. Como será o Castiel humano? Será que Sam (Jared Padalecki) ficara bem? Como os anjos vão ser? Por um lado, eu estou animado para as possibilidades desconhecidas, mas eu também estou preocupado com a forma como as mudanças afetarão Equipe Livre Arbítrio. Aqui estão os maiores medos e esperanças da 9 temporada.

Esperanças

Crowley afirma humanidade parcial Com a terceira tentativa incompleta, Crowley (Mark Sheppard) está sendo muito peso na balança. Ele é humano? Demônio? Um híbrido? Eu estou esperando o último, permitindo assim Crowley para manter a sua implacável astúcia, ao ter que negociar com a consciência humana. Fale sobre uma crise de identidade! Qualquer pedaço de humanidade em Crowley também faria uma aliança potencial mais fácil para o Winchesters a aceitar, e que não está morrendo de vontade de ver isso?

Abbadon como a Rainha do Inferno Não há Abbadon dúvida vai voltar com uma vingança, embora o papel exato que ela vai jogar na Season 9 permanece desconhecida. Mas se um mero cruzamento demônio pode trabalhar o seu caminho até o Rei do Inferno, é provável que a Knight of Hell pode seguir o mesmo caminho. Eu só espero que eles encontrar outro navio tão fantástico como Alaina Huffman foi (RIP).

O retorno de Sam e Dean bromance Os irmãos tiveram um inferno de um coração para coração no final, então a possibilidade de uma plena reconciliação parece iminente. Agora que eles compartilharam suas queixas e culpa, eu espero que Sam e Dean (Jensen Ackles) pode colocar o passado para trás e dar aos fãs Wincest alguma coisa para falar.

Medos

Edlund partida de Ben Edlund estava por trás de alguns dos episódios mais memoráveis ​​de Supernatural ("Ghostfacers", "Monster Movie", "The French Mistake"), mas se o show pode sobreviver à perda do criador Eric Kripke, ele pode passar por isso. Isso não significa que eu não estou preocupado, mas é um conforto. Além disso, com o retorno de escritores Nicole Snyder e Eric Charmelo (a dupla por trás de "My Heart Will Go On", "Mannequin 3: The Reckoning" e "Você não aguenta a verdade"), não deve haver mais do que suficiente grandes escritores para pegar a folga.

Castiel humano Enquanto eu estou animado para o ser humano Cas (Misha Collins), não posso deixar de se preocupar. O show nem sempre soube o que fazer com o mais poderoso aliado do Winchester. No entanto, agora que ele perdeu a graça isto irá mudar. Mas será que o seu guarda-roupa, também? Sem suas habilidades mágicas, que casaco vai ficar muito sujo - e rápido. Eu não posso imaginar Cas usando qualquer outra coisa, mas se ele deve alternar-se que eu seria totalmente para baixo para ele invadir os homens de letras abrigo para alguns dos anos 40 bem cuidadas e 50 ternos. Quanto ao que Castiel vai fazer, só espero que desta vez suas boas intenções pagar e ele consegue fazer a coisa certa, seja ele qual for.

Anjos na Terra Castiel lado, anjos nunca foram o meu favorito, é por isso que o seu exílio para a Terra não augura nada de bom para mim. Será que eles vão buscar vingança, assimilar, finalmente se organizar depois de anos de confusão, sem Deus? Eu não sei! E tudo isso a teorização está me estressando. Uma coisa é certa: Se não ouvir alguém usar a linha, "Doeu quando você caiu do céu?" do escritor deve pendurar suas cabeças de vergonha.

O texto foi traduzido rapidamente tem partes que estão horríveis mais tudo bem LOL


# COMPARTILHE

Igor Pinatti

Adicionar aqui uma descrição sobre o autor da postagem do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Traduzido Por: Igor Pinatti - ... - Designed by TheSpnBR